sábado, maio 21, 2022

Veja como foi a surpresa que o prefeito Paulo Curió fez a sua esposa Eva Dantas!



Nesta quinta-feira, 19 de maio, a Primeira-dama de Turilândia, Eva Dantas,  esteve aniversariando. 


O seu esposo fez-lhe uma linda surpresa. 


Bastante grata, Eva Dantas compartilha seus agradecimentos  nas redes sociais.



"Meus 28 anos e hoje, sinto-me realizada! Agradeço a Deus pela minha família, minhas filhas, meus amigos. Agradeço a cada mensagem de carinho e felicitações. Agradeço pela festa surpresa organizada com muito carinho pelo meu esposo @paulocurio14 e pelos meus familiares e amigos. Foi maravilhoso estar com vocês ❤️ por @kemy_divulgacao," se expressa agradecida, Eva Dantas, Primeira Dama de Turilândia. 


Vejam imagens que eternizarão este momento na mente e no coração da aniversariante e de tantas outras pessoas que participaram.










Nenhum comentário:

Postar um comentário