sexta-feira, maio 27, 2022

Parabéns Luciana Araújo, vida longa e muitas felicidades...



A Primeira Dama e secretária municipal de Assistência Social de São José do Campestre RN,  Luciana Araújo,  esteve aniversariando ontem 26 de maio. 

A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de São José do Campestre RN. 

Amiga Luciana Araújo o seu  poder de mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino, mas está  no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira e mulher empoderada, visionária e virtuosa. Parabéns querida, felicidades sempre... 

Veja o que o seu esposo o prefeito de São José do Campestre RN,  Neném Borges publicou.



“Hoje é um dia de uma grande mulher que completa a minha vida e da nossa família, é a minha esposa e mãe dos meus filhos @luciananaraujo15 , você é uma pessoa de coração grande e do sentimento de carisma por todos nós, uma pessoa especial na nossa vida, e que Jesus ilumine seus passos , seu pensamento e seu caminho para nós sempre poder está crescendo o amor, felicidade e a paz em nossa família e junto a nossa população.


Você merece todas as flores e aplausos todos os dias, essa e a mensagem que o trago nesse dia tão especial em nossas vidas é em meu nome e dos nossos filhos @juninho_borges_oficial e @maria.alyceborges que Jesus continue sempre li abençoado com muita saúde, sabedoria e paz. 


Parabéns feliz aniversário, diz o prefeito, de São José do Campestre RN, Neném Borges.

Movido pelo grande amor à mulher da sua vida, em outra postagem   Neném Borges foi mais longe

“Parabéns minha esposa @luciananaraujo15 ! Você é um ser humano abençoado e minha gratidão é imensa por ter você em minha vida! Que as mãos de Deus se estendam sobre todos seus objetivos e sonhos sempre, com muita sabedoria, paz e saúde. Obrigado por você essa mãe tão grandiosa,” escreveu em seu instagram Neném Borges. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário