terça-feira, abril 19, 2022

INJUSTIÇA! Pastor é acusado injustamente de assédio e é morto na prisão.



Embora a redação do Blog do Ezequias Martins, não tenha a certeza da veracidade deste caso, mas resolvemos publicar o texto  desta história para que sirva de exemplo e injustiça como essas não venham  acontecer. Independente de ser verdade ou não esse fato, muitos casos assim já aconteceram.


Leia na íntegra o  texto  compartilhado pelo cristão de nome Francisco de Assis da Conceição. “ O  Pastor de uma igreja evangélica em Anápolis foi acusado de abuso por uma irmã da Igreja e foi preso injustamente e morto na prisão!!

Obs: A própria "abusada" disse que não era ele!!

A mentira inventada pela irmã foi por vingança e por motivo de uma (Disputa interna da igreja). Fica um alerta pra você que gosta de fofocas e mentiras, isso pode custar uma vida!!!! O Pastor José Roberto era pai de três crianças,  muito amado pela igreja e amigos. 

Cuidado você que mesmo dizendo ser cristão, diz servir a Deus e  vivi fazendo  fofocas e falando dos seus irmãos, colocando um contra o outro, fermentando toda igreja ... Jesus tá te vendo, nada fica escondido aos olhos de Deus, vigia. Eu vi e copiei, triste Realidade,” diz o texto. 

Fica uma dura lição para todos Cristãos. Muito cuidado no que você vai falar dos outros a honra e reputação de uma pessoa, as vezes se estraga para sempre. 

Saiba que o nosso objetivo em publicar o texto, não foi para termos acessos, mas para você tirar esse lição. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário