Nesta próxima segunda-feira 25 de Abril, inicia em Brasília, a XXIII MARCHA em defesa dos Municípios, o maior evento municipalista da América Latina, mas acreditamos que a FAMEM- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, no local do evento, não seja bem representada como tem acontecido nos últimos anos.
As Federações de vários outros Estados a exemplo do Piauí, Bahia , Pará Ceará e tanto outros tem a sua forte representatividade no evento municipalista com a Stand para agregar prefeitos vereadores jornalistas e demais participantes do evento como um ponto de referência, mas pelo menos na gestão de Erlanio Xavier a Famem não tem Stand, o que representa mal ao estado.
O Piauí por exemplo, tem a Stand e mantém a tradição de ter a disposição dos visitantes shows de artistas da terra e coisas típicas do Estado como a cajuina e o artesanato.
Esperamos que o Presidente da Famem tome jeito e em nome de mais comodidade aos prefeitos, acrescente a Stand este ano na XXIII Marcha à Brasília, em defesa dos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário