"Amigas e amigos de Coelho Neto, hoje quero falar principalmente com você servidor público efetivo do nosso município, seja ativo ou inativo.
Ontem de forma apressada, atendendo interesses indevidos do prefeito, a Câmara de Vereadores votou, com posição contrária minha, a reforma da Previdência Municipal.
Nesse vídeo trago alguns pontos que me levaram a ser contra essa reforma, que penaliza muito os servidores municipais, que adia a aposentadoria e aumenta o desconto em seus salários, e ainda traz uma novidade perversa, que é a cobrança dos inativos, ou seja, quem já está aposentado ou recebe pensão vai ter que pagar pra continuar aposentado.
Isso tudo foi aprovado ontem na câmara, fui o único a votar contra essa série de ilegalidades que prejudicam os servidores, porém continuaremos lutando, fazendo nosso papel em face desta gestão que tem maltratado tanto o povo de Coelho Neto! Obrigado! Que Deus nos proteja! esclareceu o vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado.
Nobre jornalista Ezequias Martins, a votação só ocorreu sem um debate sério porque alguém recebeu e está recebendo vantagens do governo. No entanto, observamos que a aprovação dessa reforma irá de encontro e de forma negativa ao interesses da categoria.
ResponderExcluir