sexta-feira, abril 22, 2022

Luiza Calvet e Taniery Cantalice, duas irmãs unidas por Deus.

 


Ontem foi nosso aniversário (meu e de @luizacalvet ) e me senti muito feliz tá participando desse momento dela em Santa Rita,  e que na oportunidade acabei sendo surpreendida com um bolo e os parabéns pra mim tb, ela como sempre surpreendendo com seu coração enorme.

 

Pude agradecer junto com ela pela vida com um culto lindo que me tocou em todos os momentos desde as músicas até as palavras proferidas pelos pastores que estavam lá. Não tem forma melhor de comemorar a passagem de ano do que com pessoas especiais e ouvindo as palavras de Deus. Parabéns minha amiga forte, batalhadora, guerreira pelos seus 29 aninhos. Saiba que estarei sempre sempre com você. Amizade é isso. Te amo," ressaltou Taniery Cantalice.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário