sexta-feira, abril 22, 2022

Darci Lermen, um ser humano de muita sensibilidade.



Simples atencioso e muito natural Darci Lermen, prefeito de Parauapebas, Pará compartilha essa lição de vida. 






"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou na jornada. E cada desafio superado nos mostra que a vida vale a pena ser vivida. 


Eu recebi uma mensagem da minha amiga Edna que está em uma batalha para vencer um câncer, fazendo quimioterapia a cada 21 dias e tomando morfina todos os dias para conseguir levantar, mas ela não desiste de alcançar o sucesso. E ela encontrou uma forma de encarar as adversidades de uma forma mais leve, através da plantação e a colheita. 


Minha amiga Edna me fez refletir hoje e eu senti que precisava compartilhar com vocês. Desejo a todos uma semana abençoada," desejou de o proeminente líder político da capital do Minério a Metrópole Dourada,Parauapebas. Darci é um líder em nível do Estado do Pará.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário