sexta-feira, abril 22, 2022

Assista ao vídeo de Cláudia Coutinho, pré-candidata a deputada estadual.



"Meus amigos e amigas! 


Como vocês já sabem, fui desligada do Macrorregional de Caxias. Um ciclo se encerra, infelizmente os interesses políticos foram maiores que a história.


Sou imensamente grata ao saudoso Dr. Humberto Coutinho e o ex Governador Flávio Dino confiarem em mim a linda missão de ser Enfermeira Reguladora do Macrorregional de Caxias. 


Anos dedicados com muito amor e empatia. 


Aqui vai o meu carinho e agradecimento também a cada colaborador, desde a portaria, a limpeza, o cafezinho, os Técnicos Administrativos, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos e Motoristas.


Mas, vos digo com intensa felicidade que esse legado deixado por Dr Humberto Coutinho eu continuarei lutando! 


Agora dedico a minha jornada como pré-candidata a Deputada Estadual, onde terei a honra de continuar o trabalho que já vem sendo sendo desenvolvido por essa grande mulher, a Deputada Estadual, Dra Cleide Coutinho.


E vamos juntos por um Maranhão melhor que foguete não dá ré.🚀

#cc♥️," escreveu em seu instagram Cláudia Coutinho, pré-candidata a deputada estadual, que prestou relevantes serviços a saúde do povo do leste maranhense. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário