Em Coelho Neto, nesta quinta-feira 14, por ocasião de uma agenda pré-eleitoral de sua esposa, Janaína Ramos, Republicanos, pré candidata a deputada estadual, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos, aproveitou o momento e conversou com Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar, sobre o projeto político de Weverton Rocha PDT, na região leste maranhense.
Assis Ramos disse ao Blog do Ezequias Martins, que na região Tocantina ele foi o primeiro prefeito a declarar apoio ao pré-candidato a governador Weverton Rocha; no leste do Estado o prefeito de Duque Bacelar, quando ainda era pré-candidato a prefeito em 2019, já defendia a tese de Weverton Rocha governador.
Hoje Assis e Flávio Furtado bateram um papo em alto nível sobre o projeto de Weverton Rocha, na região.
Quando perguntado por nossa reportagem se o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, está no projeto, Flávio Furtado nega que tenha conhecimento disso e diz nunca ter conversado com Soliney, nos últimos tempos , embora a nossa fonte continua garantindo que Flávio foi quem fez os primeiros contatos com Soliney para marchar com Weverton.
Quando insistimos na pergunta, se há possibilidades de Soliney apoiar mesmo Weverton Rocha, o prefeito de Duque Bacelar, um dos principais interlocutores do projeto por aqui, limitou-se ao jeito Flávio de não abrir o jogo, gesticulando com as mãos num claro sinal de " eu não ser" sem falar nada.
Talvez a presença de Soliney Silva no projeto de Weverton Rocha PDT, seja estratégica e mantida em sigilo, como uma carta na manga pra usar de última hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário