domingo, janeiro 24, 2021

Veja o que o deputado Rafael Leitoa respondeu sobre a mudança do sobre nome "Leitoa", pra campanha de 2022.

 O ser humano que tem humildade e um princípio de reconhecimento está em outro nível.



Por ocasião de uma de suas visitações ao um local de excussão de pavimentações asfálticas no município de Timon fruto de suas emendas parlamentares, o deputado estadual Rafael Leitoa, ainda no PDT, foi perguntado pelo jornalista e Blogueiro Ribinha se pretendia tira o nome politico “Leitoa”, pra concorrer às eleições de 2022, sem pestanejar  o Parlamentar dá a resposta.

“Não pretendo de forma alguma, o Maranhão todo me conhece como Rafael Leitoa, eu não vou deixar de ser chamado assim, até porque é um nome que gosto e me identifico e um nome que iniciei a minha carreira política, de forma nenhuma vou mudar meu nome, carinho especial ao Chico Leitoa, a esse grande homem a esse grande líder que eu admiro muito que eu tenho só gratidão a ele, e com certeza esse nome vai me carregar politicamente pelo resto da minha vida,” respondeu o deputado Rafael Leitoa.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário