sexta-feira, janeiro 15, 2021

“Não é mérito meu, é dos bacelarenses,” diz Flávio, após participar da audiência da nova Diretoria da Famem com Othelino Neto.

 Para Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar está participando da nova diretoria da Famem, é uma conquista coletiva da população de Duque Bacelar. Neste cenário o município se destaca e está dentro das discussões da política maranhense.


Na manhã desta sexta-feira, 15, o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, PC do B, recebeu em audiência a nova Diretoria da Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.



O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa em dois momentos: primeiro Othelino Neto recepcionou os prefeitos integrantes da chapa vitoriosa liderado por Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, reeleito presidente nesta quinta-feira, 14, concedeu entrevista coletiva à imprensa; depois o presidente Othelino de forma reservada numa longa reunião fez importantes tratativas de fortalecimento da parceria do Parlamento estadual com os municípios via Famem.

Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar, segundo suplente do conselho fiscal da chapa, na chapa 1, denominada “Salvio Dino – Municipalismo na prática”, a vitoriosa, participou do encontro. Na saída o prefeito de Duque Bacelar falou ao Blog do Ezequias Martins, de sua satisfação em representar o município em um cenário importante da politica maranhense. “Olha para mim é um prazer grande, representar o meu povo nestas importantes decisões da política de nosso estado; fazer parte hoje da nova Diretoria da Famem, não é mérito meu é dos bacelarenses que me conduziu pela terceira vez, Ezequias, ao comando do município, a nossa terra natal; então eu me esforçarei ao máximo e vou sim atender as expectativas de nossa gente fazendo o melhor mandato de todos os tempos. Os grandes apoios que tenho em São Luís me ajudará muito,” ressaltou Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário