O projeto de Núbia, esposa do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra tem algo de ganância que não agrada a população de Paço do Lumiar. Não fosse hoje a presença de policiais militares, ela teria sido linchado por moradores revoltados com o descaso administrativa e corrupção desenfreada do casal.
Menos de 24h depois de reassumir a Prefeitura de Paço do Lumiar, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) passou mal e precisou ser levado à emergência do Hospital São Domingos, em São Luís.
Com o aspecto de marionete, Dutra foi levado na marra para reassumir ontem, segunda-feira (02) o cargo de prefeito. Permaneceu o tempo todo trancado sem receber ninguém. Não demorou muito foi levado para o Hospital São Domingos, onde foi atendido no setor de Emergência e de lá saiu por volta das 21h40.
Antes, porém, o Ministério Público daquela cidade pediu perícia médica para saber se Dutra tem ou não condições de reassumir o cargo. Ocorre que os médicos que trataram o prefeito licenciado informaram que ele não tem condições de fala e permanece como se estivesse desmemoriado. Hoje, terça-feira (03), a Justiça pediu a perícia médica para que Dutra possa assumir ou não.
Mas a esposa forçou a barra e levou o marido hoje pela manhã para o Centro Administrativo de Paço do Lumiar. Dutra passou mal e foi levado às pressas para o São Domingos. A mulher permaneceu como se fosse a prefeita. A população reagiu e ela teve que sair escoltada por policiais e seguranças, como mostra a imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário