terça-feira, março 10, 2020

“Agora é pra valer!!!”diz Josyelton Aguiar sobre a sua pré-candidatura.

Josyelton Aguiar, pre-candidato a vereador em Coelho Neto. 

“Meus amigos (as): É com muito orgulho e prazer a que venho comunicar a vocês que sou pré-candidato a uma vaga para vereador de nossa cidade!!!

Sempre tive vontade de estar nessa posição e depois de muito estudar e me preparar para tal, chego a conclusão que estou pronto para fazer o meu melhor em prol deste objetivo e de nossa cidade.

E mediante este entusiasmo por mudanças no Legislativo que peço apoio político a todos.

Desde já agradeço aos que já estão me apoiando nesta pré-campanha e me estimularam a buscar este objetivo, e a lutar por uma cidade melhor, Com saúde, trabalho e dignidade!!! Bora minha gente!!!”.
                
                                      Josyelton Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário