sexta-feira, junho 23, 2017

Mais Conquistas - Duque Bacelar é contemplado com 03 (três) poços do Programa Água Para Todos


Resultado de imagem para jorge oliveira flavio dino e adelmo



O município de Duque Bacelar foi contemplado através do Governo do Estado com 03 (três) Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), por meio da Secretaria de Estado da Agricultura familiar (SAF) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social - SEDES.

A conquista fruto da parceria solida entre Jorge Oliveira, Flávio Dino e o Secretário Adelmo Soares irá garantir uma infraestrutura básica simplificada de abastecimento de água a fim de melhorar a qualidade de vida, resultando na diminuição de doenças hídricas, além de incentivar as atividades agrícolas.


“A disponibilização de água potável de qualidade à população que ainda não usufrui desse benefício é uma prioridade nossa e também do governador Flávio Dino. Ficamos muito satisfeitos com mais essa frutuosa parceria e muitos resultados ainda virão, porque Duque Bacelar merece” destacou Jorge Oliveira.

A implantação dos Sistemas compreendem os serviços de perfuração de poços tubulares, construção de reservatório de água e rede de distribuição com ligações domiciliares.

Do Blog do Raphael Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário