sexta-feira, junho 23, 2017

Glalbert Cutrim destina emenda que garante ambulância a Miranda do Norte…

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), entregou na manhã desta quinta-feira, 22, ao vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio (PSDB), e à vereadora Cristiane Chuva (PSC), cópia da emenda parlamentar, na qual destina uma ambulância ao município de Miranda.
vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio (PSDB), e à vereadora Cristiane Chuva (PSC), sua esposa, com o deputado estadual. 
A emenda, no valor de R$ 160 mil, será usada pelo Governo do Estado para aquisição do veículo, que deverá ser equipamento com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, e poderá ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).
– Tenho satisfação em destinar emenda para contribuir com o avanço da saúde e tenho certeza que esse equipamento será importante para salvar vidas –destacou o deputado.
O deputado também encaminhou indicação ao superintendente do DNIT, solicitando instalação de Barreiras Eletrônicas em caráter de urgência, em todo perímetro urbano do município.
– Além da ambulância que ajudará na prestação de socorro, por exemplo, também precisamos agir na prevenção de acidentes, por isso, fiz indicação ao superintendente para que seja feita sinalização adequada e instalação de Barreiras Eletrônicas no perímetro urbano de Miranda, que é cortada pela BR-135 – disse Glalbert.
Blog do Marco D'Eça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário