segunda-feira, junho 26, 2017

Câmara de Coelho Neto contabiliza três vereadores de oposição.

O governo do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, que iniciou em Janeiro com 12 vereadores da base aliada chegou a junho com dois a menos. João Paulo e Dr. Ricardo oficializaram a sua posição de opositores no Parlamento municipal.
Vereador Rafael Cruz PMDB, Lider da oposição na Câmara. 

Os vereadores: João Paulo e Dr. Ricardo oficializados na oposição 


João Paulo PMDB, e Dr Ricardo PPS, certamente se juntarão ao vereador Rafael Cruz, que também é do PMDB, que já faz oposição ao prefeito petista desde o inicio do mandato.

João Paulo foi eleito com 722 votos pelo PMDB, no palanque de Jademil Gedeon candidato do prefeito Soliney Silva, que ficou em segunda colocação.

Já Dr. Ricardo eleito pelo PPS, obteve 704 votos, e foi um dos cinco vereadores eleitos no palanque do candidato a prefeito Luis Serra, PSDB, que assim como João Paulo fez parte da base aliada do prefeito Américo nestes primeiros meses, mas de forma frustrada. Voltam para a oposição.

Tanto João Paulo, quanto Dr. Ricardo vem fazendo discursos na Câmara, nas rodas de conversas e até nas redes sociais, com duras criticas a gestão americana, prometendo a serem fiscalizadores implacáveis.

A grande parcela da sociedade descontente com o governo do prefeito Américo de Sousa espera deste trio de vereadores, uma postura firme e contundente exigindo o prefeito seguir o seu plano de governo que nem de longe está sendo cumprido, e, sobretudo fazer uma gestão voltada para a classe trabalhadora.
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário