sexta-feira, junho 30, 2017

Evangelista Braga representa a Câmara de Afonso Cunha na recepção a Flávio Dino.

O vereador de Afonso Cunha Evangelista Braga participou da recepção ao Governador Flávio Dino, PC do B, na localidade Pé do Morro, município de Aldeias Altas, neste sábado, 24 de junho, por ocasião da entrega de mais uma escola digna.


O vereador afonsocunhense representou aquele legislativo na solenidade.

Com um bom trâmite na politica de Aldeias Altas, Evangelista Braga, é amigo do líder politico Kedson Lima e do atual prefeito José Reis.

 Os dois políticos aldeenses falaram algo importante da carreira politica e cultural de Evangelista Braga a Flávio Dino, que se mostrou surpreso e contente  com tudo que lhe foi repassado.

Evangelista além de ser detentor de vários mandatos de vereador no município de Afonso Cunha, é também no município um dos maiores promoter de eventos, com fama até fora do estado do Maranhão. 

                       Uma curiosidade
 Em São Francisco do Braga, município de Afonso cunha está Evangelista Braga, um dos maiores Promoter de evento do município. Na fronteira do município, com Coelho Neto, logo após atravessar o munim está Jesus Cruz, mais veterano e outro famoso Promoter de evento.

Flávio Dino ficou impressionado com a história cultural e politica de Evangelista e lhe agradeceu pela recepção, e ainda conclamou o vereador afonsocunhense a continuar fazendo parte da caravana do novo Maranhão.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário