sábado, janeiro 12, 2019

Famem: Tema contabiliza mais três apoios




O atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema (PSB), continua recebendo adesões ao seu projeto de reeleição.
Nesta sexta-feira (11), o socialista recebeu apoios declarados dos prefeitos Miguel Lauande, de Itapecuru-Mirim; Ruivo, de Cantanhede; e do Dr. Washington, de Bacuri. Todos justificaram as razões do voto em Tema.
“Voto no Cleomar Tema em decorrência do trabalho que ele vem desenvolvendo à frente de nossa entidade. Ele é aliado do governador Flávio Dino e está abrindo um canal de diálogo junto ao governo federal, em busca de mais benefícios para os municípios maranhenses”, afirmou Dr. Washington, de Bacuri.
No entendimento do dirigente da cidade de Cantanhede, Ruivo, “Tema merece ser reeleito porque é um municipalista convicto e que vem realizando um excelente trabalho à frente da Famem. Time que está ganhando não se mexe. Ele está dando certo e deve continuar. Conta com meu voto”, acentuou. Ruivo.
Por sua vez, o prefeito Miguel Lauande acrescentou que a continuidade de Tema à frente da Famem é bom para todos os municípios. “Ele foi testado e aprovado. Tem uma larga folha de serviços prestados ao municipalismo do Maranhão. Ele tem meu voto e, com certeza, estará à frente de nossa entidade por mais um biênio”, destacou.
A eleição está marcada para o próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário