sábado, janeiro 26, 2019

Deputado Adelmo Soares toma posse no dia 1º de fevereiro prometendo muito trabalho

Um grande defensor dos interesses do povo do estado do Maranhão. Com esse propósito é que o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) vai tomar posse no dia 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa.
Estreante na Assembleia, Adelmo Soares garantiu que vai procurar desenvolver seu mandato de forma transparente e voltado para manter o estado no rumo do desenvolvimento.
“Estou ciente dos desafios que me aguardam, principalmente no início do meu mandato quando ainda estarei me ambientando com o funcionamento do Poder Legislativo. Mas, tenham certeza que me preparei ao máximo para desenvolver um excelente trabalho, limpo e transparente, como deputado estadual”, disse.
A sessão de posse terá início às 9h30 e será realizada no Plenário Nagib Haickel. Às 11h30, acontece a sessão extraordinária para a eleição dos membros da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2019-2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário