sexta-feira, janeiro 11, 2019

Com o apoio do Prefeito Américo, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca dá continuidade à entrega de sementes de milho



A Prefeitura de Coelho Neto segue investindo em ações de incentivo e fortalecimento da produção dos agricultores do município. Nesta sexta-feira, (04/01), a equipe da Secretaria de Agricultura e Pesca deu continuidade aos trabalhos de entrega de sementes de milho aos agricultores. A entrega se estenderá até o dia 06/01.

O Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, destacou a importância dessa ação, uma vez que visa fortalecer a agricultura do município, sendo também uma forma de geração de renda para os agricultores, que posteriormente comercializarão a produção. O prefeito Américo de Sousa segue intensificando os trabalhos de produção agrícola do município.

“As sementes de milho entregues são de ótima qualidade e proporcionará ao nosso agricultor um bom plantio e, consequentemente, uma boa colheita, impulsionando e fortalecendo a produção agrícola”, ressaltou Albertino Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário