Faleceu na manhã desta segunda-feira (07), Manuela Thame Lopes da Silva, aos 37 anos, após uma longa e corajosa luta contra uma doença crônica. A notícia de sua morte abalou profundamente colegas de trabalho, amigos e toda a comunidade coelhonetense.
Manuela atuava como recepcionista há quatro anos no Hospital Municipal e Maternidade Dr. Luiz Gregório Nogueira. Muito querida pelos profissionais da saúde e pelos pacientes, ela estava afastada de suas funções desde janeiro do ano passado, quando passou a se dedicar integralmente ao tratamento contra o câncer.
Mesmo enfrentando a enfermidade com força e esperança, Manuela infelizmente não resistiu. Ela deixa o marido e cinco filhos, além de uma legião de amigos que sempre a admiraram por sua dedicação, gentileza e espírito acolhedor.
O velório está sendo realizado na residência de sua mãe, na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Bonsucesso. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (08), no cemitério São Judas Tadeu.
Manifestamos nosso mais profundo pesar pela partida de Manuela Thame Lopes da Silva. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Fonte: @portaldacidadecoelhoneto
Nenhum comentário:
Postar um comentário