sexta-feira, junho 07, 2024

Renata Martins e seu compromisso com a população de Paulo Ramos



" Com muita satisfação, compartilho uma importante etapa alcançada: nosso encontro com as famílias que serão beneficiadas pelas 50 novas casas do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal. Foi um momento significativo para todos nós, e estamos determinados a ir além! Nosso compromisso é buscar ainda mais moradias para quem mais necessita. Quer saber como se tornar parte desse projeto? Envie uma mensagem direta (DM) e eu ficarei feliz em explicar todos os detalhes. Juntos, somos capazes de realizar grandes conquistas! 💪🏠 #minha casa minha vida #compromisso com o povo #renata pelo povo", escreveu Renata Martins, a voz autêntica de Paulo Ramos.

Veja em vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário