quinta-feira, junho 13, 2024

Em Brasília, Tratorzão de São Domingos do MA, como o único prefeito do Estado, recebe o Selo, Prefeito Amigo da Criança!!



"ÚNICO PREFEITO DO MA 🚨 


Um dia histórico para São Domingos do Maranhão. Recebi hoje em Brasília, o Selo Prefeito Amigo da Criança, que é um reconhecimento pleno da Fundação Abrinq.


Mais de 5.500 prefeitos indicados e apenas 100 tiveram a honra de serem premiados, graças ao meu Deus, nosso nome estava lá pela segunda vez.


O Programa Prefeito Amigo da Criança busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.


Quero aqui deixar meu agradecimento a toda população dessa cidade que eu amo e dizer que é por vocês e para vocês que luto dia após dia. Eu disse que iríamos reconstruir São Domingos e estamos conseguindo, com muito suor, amor e paixão.


Obrigado, meu Deus, pelas graças obtidas. Obrigado, meus amigos e amigas sandominguenses.


Um grande abraço,

Tratorzão," escreveu feliz e realizado, um dos melhores prefeito, da região central do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário