No dia em que o prefeito de Coelho Neto, como um Ditador usa e abusa do poder para tentar intimidar seus adversários com um evento grande, é possível ver as vítimas de suas artimanhas correndo por fora sem protagonismo e pespectivas.
Hoje, falo de Raimundo Silva, um ser humano extremamente generoso, que tem uma vida relacionada com a população de Coelho Neto, um homem de muito trabalho em prol dos que mais precisam.
Em um passado não muito distante Raimundo Silva foi um líder de grande força na oposição que com seu trabalho e luta chegou a ser primeiro suplente de vereador e ainda assumiu no lugar da então vereadora Cristiane Bacelar e fez história no Parlamento municipal.
Nesse tempo, Silva era firme e visionário e carregava no peito os sonhos de muitos Coelhoentenses. Infelizmente não vigiou e caiu na arapuca dos outros Silva, em Coelho Neto.
Hoje, Jogado e defenestrado da gestão pública em sua terra natal, Raimundo Silva, triste e cabisbaixo, defende nos bastidores das redes sociais, o Bruno que lhe usa apenas eleitoralmente.
Moído pela máquina de moer sonhos de Bruno Silva, Raimundo Silva não é mais um portador de sonhos e novas pespectivas de muitos Coelhoentenses.
Raimundo Silva e outros, são exemplos vivos de líderes políticos Coelhoentenses que tiveram seus sonhos interrompidos.
Ao terminar o pleito deste ano, outras vítimas desta máquina de moer sonhos vão estar expostas...
Eu espero, motivado pela sua história Raimundo, que a população de Coelho Neto entenda que você foi vítima e este ano, venha dá-lhe um mandato na Câmara municipal, um instrumento de cuidar do povo.
Sem estar dentro das prioridades de Bruno Silva e nem integrando a gestão as coisas ficam difíceis, mas não impossível. Acorda e veja a arapuca que você está debaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário