Certamente muitas coisas mudaram na mente e no conceito, do garotão prefeito de Coelho Neto, em suas estratégias para as eleições deste ano.
Bruno Silva, e seus aliados davam como certo, a troca de Antônio Lustosa, o companheiro de chapa , por outro nome de maior confiabilidade, para se tornar prefeito, a partir de 2026, quando Bruno Silva iria renunciar o cargo de prefeito para se candidatar como deputado federal, no lugar de Fufuquinha, que, no imaginário e desvaneios do prefeito de Coelho Neto, vai galgar uma das vagas de Senador pelo Maranhão.
O primeiro entrave para colocar esse plano em ação, foi a grande rejeição do Mandatário, que na prática nem de longe surgiu estas condições favoráveis; segundo a entrada de Dra Márcia Bacelar, no páreo, mudou totalmente o cenário e deixou o inexperiente prefeito " correndo da sala pra cozinha e o feijão queimando".
O cenário de tranquilidade que foi colocado na mente de Bruno Silva em relação a sua reeleição, se transformou em preocupação e correria. A briga de ego dentro do grupo do prefeito para ser o candidato a vice se acalmou e Bruno constrangido anunciou a permanência de Antônio Lustosa, em meio a luta contra o crescimento eminente de Dra. Márcia Bacelar.
O menino, que usa as pessoas como um produto descartável, achava que não precisaria mais da densidade eleitoral de Lustosa, mas enganou-se completamente.
O prefeito de Coelho Neto, achava do alto de sua vaidade, que tiraria o vice do bolso na hora que quisesse, mas se enganou.
Para tirar a Federação, Brasil da Esperança, que contém o PT, PV e PC do B, da oposição, Bruno ofereceu a vaga de vice pra muita gente, como sem falta, mas faltou como sem dúvidas.
Agora, o pre-candidato a vice vai continuar sendo o Lustosa e não o que ele queria. E aos que se iludiram com as mentiras de Bruno, vão ter que se conformar e continuar buscando uma vaga, no Parlamento municipal.
Bruno Silva tá é longe de ter essa tranquilidade que ele prega na busca de sua reeleição.
A permanência de Lustosa, como pre-candidato a vice-prefeito, é a maior demonstração do que estamos falando.
Hoje é 12, Dia dos Namorados, Coelho Neto está precisando ser amado de verdade, ainda bem que a esperança está de volta... E temos 12 razões para sermos felizes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário