domingo, outubro 01, 2023

Nova Olinda em festa; Jane Teixeira aniversariando hoje!



Hoje, 1⁰ de outubro, a senhora Jane Teixeira em Olinda Nova, Maranhão, está aniversariando. 

A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para sua família e para seus amigos. 

Sua filha , a Dra. Eva Dantas ,primeira Dama de Turilândia, usou as suas redes sociais na manhã deste domingo 1⁰ para felicitar sua mãe, uma fonte de inspiração para ela.

"Feliz Aniversário, minha guerreira! Você é minha fonte de inspiração. É uma mãe dedicada, forte, batalhadora. Você é um exemplo de humanismo; é minha heroína! Tenho um orgulho gigante em ter sido gerada no seu ventre.


Não tem preço a quantidade de ensinamentos sábios que você me oferece, obrigada por ser mais que uma mãe, minha amiga. Tenho certeza que o melhor está por vir. Estamos juntas sempre❤️ Seja feliz, mãe! E que Deus lhe abençoe cada dia a mais ❤️ Amo você ❤️ @jane.teixeira01," escreveu Eva Dantas. 

Parabéns Dona Jane Teixeira o seu poder de mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino, mas no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira e virtuosa.  Parabéns. Estes são os votos de todos nós que fazemos o Blog do Ezequias Martins a você querida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário