segunda-feira, outubro 09, 2023

A eleição do Conselho Tutelar em Coelho Neto e o peso negativo da gestão Bruno Silva em quem nem merecia

 

Mickaelly Santos que faz sinais com os dedos e Claudinha a outra 

As eleições dos Conselheiros Tutelares em Coelho Neto, continuam a render negativamente para a gestão do prefeito Bruno Silva, Progressistas.


Duas candidatas tiveram o peso negativo da gestão do prefeito. Uma arrastada, conseguiu se eleger, mas a outra infelizmente nem se elegeu, mesmo diante do seu preparo e legado em Coelho Neto.


Mickaelly Santos, a candidata oficial da tia do prefeito, Rejane Almeida, que na política nem de longe imita o pai, o ex-vereador Zé Almeida; lutou e relutou fazendo o impossível e viu Mickaelly uma jovem que por si só tinha muitos pormenores positivo se eleger na última colocação. Isso é lamentável!


Rejane Almeida está em plena pré-campanha para vereadora, com todo o seu esforço quase não elege a sua candidata a Conselheira Tutelar. Te cuida Rejane, precisa aprender mais do pai que foi um grande líder.


Claudilene Luz a Claudinha

A Claudinha era um outro nome espetacular. Seu legado e o histórico familiar ajudou muito, mas passou a ser a candidata oficial da secretária municipal de educação.


Jesuslene Luz é uma pessoa maravilhosa, mas passou a receber o desgaste da gestão Bruno Silva pela pasta que responde. Fez uma campanha bem feita pra irmã na sede e na zona rural, mas não surtiu efeito e Claudinha nem se quer foi eleita.


Isso representa uma derrota grande. A secretária de Educação não conseguir eleger a irmã.

A zona rural foi em peso as urnas, mas poucas gente se sentiu motivada votar na candidata da secretária de Educação diante do retrocesso que vive o povo do campo causado pela gestão municipal.


O povo até aplaude na presença, mas nas urnas deixa o recado curto e grosso.


Daniele Coelho, apesar de ser aliada do prefeito Bruno Silva, mas não tem rótulo da gestão, levou a sua candidata ao 1⁰ lugar nas urnas. Os Cruz são aliados de primeira hora do prefeito, leais indo e voltando, mas na mesma proporção são descolados da gestão, eles são do tipo que participam, mas não entram, e galgaram o segundo lugar é saíram da disputa fortalecidos.


É bom lembrar que o resultado das eleições do Conselho Tutelar para quem participou ativamente é um reflexo das eleições municipais do próximo ano.


O governo Bruno Silva está muito bem badalado nas redes sociais, mas na hora que vai para as urnas o desgaste é visível.


O povo está se manifestando, 2024 é logo bem aí a frente.


MATÉRIA ATUALIZADA 11h18min. 

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira 10 de outubro, muitos leitores do Blog do Ezequias Martins se manifestaram no meu WhatsApp no  privado  e de outras formas nas redes sociais, afirmando que a vitória  e, a posição de 1ª colocada  da Conselheira Tutelar, Jacylene Bezerra se deve aos esforços coletivos de todos que participaram de sua campanha e não de uma só pessoa.


As ponderações feitas a este Blog pelos integrantes da equipe de Jacylene Bezerra reconhece o trabalho e dedicação de todos, mas, reafirma que o sucesso é fruto de um trabalho unificado e coletivo. 


Em nome da verdade e em respeito aos nossos leitores fizemos esta atualização na postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário