Faleceu nesta terça-feira 10, de outubro em Caxias Maranhão, o senhor Raimundo Gaido de Lima, pai do vice-prefeito de Aldeias Altas, Márcio Gaido.
Raimundo Gaido é proprietário rural no povoado Japi, município de Aldeias Altas e, pioneiro da Igreja Assembleia de Deus em Caxias. Sua morte enluta a Instituição e trás a tona o seu legado de luta em favor da evangelização dos povos.
Sua partida causou repercussão e comoção popular por tudo que ele representa para o município de Aldeias Altas, sobretudo para a história da Assembleia de Deus na região leste do Estado.
A vereadora, Fernanda Bacelar, presidente da Câmara de Aldeias Altas, emitiu uma nota de pesar e lamentou profundamente o falecimento do proprietário rural e líder religioso.
Zé Reis, ex-prefeito de Aldeias Altas e família também emitiram uma nota de pesar e lamentaram a morte de Raimundo Gaido, destacando a sua importante para o desenvolvimento econômico de Aldeias Altas, pelo importante produtor rural que ele foi.
Velório e sepultamento
O corpo de Raimundo Gaido está sendo velado até as 13h desta quarta-feira 11, no Templo da Assembleia de Deus do Bairro Seriema, na Rua, Sesóstre Pereira, em Caxias. A partir das 14h de hoje, 11, o velório acontecerá em sua propriedade Japi, município de Aldeias Altas.
O sepultamento será amanhã quinta-feira 12 de outubro, no Cemitério da Localidade Mata Grande, a partir das 16h.
Hoje e amanhã Raimundo Gaido receberá muitas homenagens de parentes, autoridades, amigos e, irmãos em Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário