O jornalista Efrem Ribeiro foi preso enquanto fazia uma matéria denunciando o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, na cidade de Bom Jesus.
Confira o vídeo do relato de Efrem e abaixo o texto que ele publicou sobre o caso:
A Direção do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos de Bom Jesus (646 km de Teresina) mandou prender o repórter Efrém Ribeiro, da TV Piauí, à 0h20 deste domingo (8) por estar produzindo reportagem sobre a decisão do Ministério Público Estadual de investigar irregularidades no estabelecimento hospitalar, do Governo do Piauí, por não ter médico diarista e falta de medicação e material para o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A partir do final da noite, funcionário do Hospital Regional de Bom Jesus passou a filmar o repórter e incentivar a pacientes e a um motorista de ambulância que chamassem a polícia porque o jornalista tinha filmado criança e pacientes.
Seis policiais militares do 19° da Polícia Militar (BPM), sob o comando do sargento Vander, em duas viaturas policiais, foram prender o repórter e o conduziram para a Delegacia Regional de Bom Jesus.
Fonte o Piauiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário