O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), comentou nesta quinta-feira (8), em entrevista ao Imirante no Palácio dos Leões, a mais recente adesão ao seu projeto de candidatura à reeleição: o apoio da senadora Eliziane Gama (Cidadania).
“Fico muito feliz, naturalmente”, disse.
Ele enalteceu a postura da aliada e destacou que a decisão dela ocorre após uma reflexão sobre unidade.
“Pela postagem dela, acho que está bem resumida e clara: ela fez uma reflexão de marchar pela unidade. O grupo está, praticamente todo, dentro do nosso campo e ela entendeu que não era momento de sair do grupo, que era um momento de um governo de continuidade com avanços”, ressaltou.
Brandão também falou sobre a possibilidade de ainda haver um acerto com o senador Weverton Rocha (PDT), como sugeriu a própria Eliziane Gama ao se manifestar sobre o assunto nas redes.
O governador diz acreditar ser possível que o senador pedetista desista da pré-candidatura, e se mostrou aberto ao diálogo sobre uma reunificação da base.
“Na política tudo é possível. Há quatro meses o desenho da política estava totalmente diferente. Antes mesmo de eu assumir ela já tinha dado uma reviravolta de 80% dessas decisões anteriores. Eu acho que é possível, eu continuo aberto ao diálogo. Eu sempre fui uma pessoa que trabalhou pelo diálogo. Se houver disposição do senador de dialogar, estamos prontos para dialogar, para manter esse grupo unido, coeso, e continuar dando nossa contribuição para o Maranhão”, completou.
Fonte: @imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário