Após tentativas de auto promoção através de lives sem sucesso, o vice-prefeito do município de Buriti, Jenilson Gouveia, tenta se promover pegando carona em manifestação dos professores da rede municipal de ensino, tentando se passar como herói.
O vice-prefeito rompeu com o prefeito Arnaldo Cardoso, e deste então tenta colocar a opinião pública contra a gestão de Arnaldo.
Os ataques são realizados frequente e são a prova disso, e segundo as fontes no município, essa briga político partidária se dar por conta de não ter conseguido êxito em partilhar cargos e o plano (B), seria partir para o ataque.
São inúmeras as tentativas fracassadas de tentar a todo custo ocupar o cargo de prefeito, porem, a falta de credibilidade e o rompimento com Arnaldo, coloca em cheque a sua posição.
O que se ver e se comenta entre os próprios professores, é o oportunismo do vice em fazer politicagem dentro da causa em prol do piso nacional, tomando carona numa luta que já possui representatividade.
A categoria cobra o reajuste de 33,24% anunciado pelo governo federal, já a gestão municipal apresentou uma contra-proposta, o que não teria sido aceito e diante disso, o vice-prefeito pegou carona na luta trabalhista para se portar como o salvador da pátria.
Informações: Blog Raphael Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário