terça-feira, março 29, 2022

Vereadora IARA HORTEGAL parabeniza Chapadinha que hoje está aniversariando.



"De Chapadinha eu tenho muito orgulho. Nos rostos que vejo todo dia, de gente honesta, aguerrida e trabalhadora, nos olhos cheios de esperança no futuro, na vida de quem tem pelo que lutar, de quem arregaça as mangas e não tem medo de enfrentar os desafios, de quem bate no peito e diz que vai conseguir, vai lá e faz, chapadinhense é assim.

Tenho orgulho da nossa história e de nossa gente. Tenho orgulho de gente daqui, que por onde passa leva um pedaço dessa terra boa, que já enfrentou muita coisa com um sorriso no rosto e já suou muito para estar onde está hoje.

Gente que merece o nosso respeito, nossa admiração e nosso amor. Porque afinal de contas, confiança não se dá pra qualquer um, e quem a recebe deve valorizar. Chapadinha é a cidade dos chapadinhenses, dentre os quais eu sou uma das mais orgulhosas de pertencer a esse Clã como teu hino anuncia, quero desejar-te progresso, pois teu futuro glorioso há de ser🙏🏻," escreveu em suas redes sociais a vereadora de Chapadinha Iara Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário