O deputado estadual Othelino Neto, Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, teve um encontro com o deputado federal Edilazio Júnior, presidente do PSD no Maranhão, nesta quinta-feira 24.
O Parlamentar na condição do homem mais forte do grupo de Weverton Rocha PDT, pré-candidato a Governador trabalha para ter Edvaldo Holanda Jr no grupo pronto pra ser o candidato a vice ou a senador; essa conversa que Weverton dizia que iria apoiar Flávio Dino, era de quando ele tinha seus tentáculos no governo.
Nunca acreditei nessa bravata.
"Recebi, hoje, a visita do meu amigo e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado @othelinoneto, onde dialogamos sobre as pautas maranhenses e as próximas eleições.
Bate-papo muito enriquecedor e proveitoso!," destacou o deputado federal Edilazio Jr.
Edvaldo Holanda Jr já foi próximo de Weverton Rocha e até filiado ao PDT, tempo em que conheceu o Pedetista mais de perto e resolveu sai do partido e do projeto e agora projeta com sucesso uma pré-candidatura ao governo do Maranhão.
sem as condições dialogativas junto ao ex-prefeito de São Luís, Holanda Jr. Weverton escala Othelino o homem de confiança do grupo que tem atributos de um grande líder para tentar montar uma chapa com Edvaldo.
Os integrantes do grupo, "wevertista"com visão ampla e aguçada, dizem que um dos principais motivos que leva Othelino Neto continuar no grupo é a clara possibilidade de ele ser o grande líder num futuro próximo, diante da fragmentação e deterioração da liderança de Weverton por conta dos processos de corrupção que enfrenta.
É, mas há quem diga que Othelino Neto está,mas empolgado no grupo. Para continuar dando este seu sorriso foi obrigado tomar um ejeção de ânimo em Brasília do líder e de outros companheiros.
Edilazio Júnior é hoje o principal articulador do projeto de Edvaldo Holanda Jr, pré-candidato ao Governo do Maranhão e responsável por sua ida ao PSD.
Um dos motivos que leva Weverton Rocha não encarar Edvaldo Holanda cara a cara foram as tentativas de tirar a sua pré-candidatura de forma nada Republicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário