Há muitas situações do nosso dia a dia em que um ditado popular se encaixa direitinho, como esse em que se refere a um insucesso ou uma empreitada mal sucedida.
É o caso da mais recente aventura dos vereadores oposicionistas da Câmara Municipal de Imperatriz que *mais uma vez “deram com os burros n’água*, ou seja: foram novamente derrotados pela *maioria da casa que rejeitou o pedido de criação de uma comissão processante para cassar o mandato do prefeito, baseado num pedido esdrúxulo de Impeachment de uma juíza aposentada que na eleição passada sequer conseguiu registrar sua candidatura a prefeita*.
Desta vez, de forma, muito mais clara, ficou patente que *Assis tem forte apoio popular e que a cidade compreende o que está por trás dessas aventuras da oposição.* Eles sabem que não existem requisitos jurídicos para cassar o prefeito, mas buscam o caos, criar tumultos com objetivos eleitoreiros para tentar desgastar o chefe do executivo.
De cabeça erguida, Assis não se abate, não se esconde e enfrenta as adversidades. Em áudio gravado logo após o movimento na Câmara, agradeceu a decisão sensata da maioria dos vereadores e o apoio daqueles que foram até lá se posicionarem a seu favor, afirmando que *vai continuar trabalhando para dar respostas positivas para a população.*
_“De minha parte é continuar trabalhando fazer de tudo para que num curto espaço de tempo a gente consiga fazer o que a população mais quer no momento que é a recuperação das nossas ruas. Estou trabalhando diuturnamente vou continuar trabalhando e eu tenho certeza que nos próximos dias a população já vai perceber a diferença, vamos em frente, que Deus abençoe Imperatriz”_, afirmou.
*É isso ai, DEIXA O HOMEM TRABALHAR!! Viva a democracia, parabéns a maioria dos vereadores que disseram não à baderna! Fora a política do ódio e os golpistas e aloprados que não se conformam com a derrota.
Texto do Jornalista André Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário