Nesta semana que se findou, a ex-primeira dama de Coelho Neto e também ex-vereadora Cristiane Bacelar foi um dos nomes mais comentados nos Blogs maranhenses, seus inimigos em tentativas frustradas de lhe suplantar.
Tudo começou por um comentário isolado em que ela fez ano passado em um grupo de WhatsApp em defesa do ex-prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa PT, por conta de uma visita do vice-governador Carlos Brandão à Coelho Neto, que em conversa com Américo teria falado muito sobre o adversário. Agora o assunto nem de longe reflete a realidade do atual cenário político.
Cristiane Bacelar ao lado de Dr. Magno Bacelar o mais ilustre dos coelhonetenses |
Isso foi requentado para tentar tirar a atenção da estada da viúva de Dr. Magno Bacelar em Coelho Neto, neste feriado de Carnaval, quando ela anunciou no município sua pré-candidatura de deputada federal, numa articulação do núcleo duro do grupo político do governador Flávio Dino e Carlos Brandão.
O fato ganhou uma repercussão positiva e grandiosa e por isso deram esse tiro no pé.
Se pensavam que a matéria iria afastá-la do vice-governador Carlos Brandão, se enganaram, os holofotes com o seu nome fez foi deixar o seu projeto político muito mais badalado em nível de Maranhão.
Tentar afastar Cristiane Bacelar de Flávio Dino e Carlos Brandão é perca de tempo. O seu histórico de lealdade luta, e guarra por si só fala e ela só se fortalesse.
Para quem está chegando no grupo ou pra quem já está é bom tentar conquistar o seu espaço de outra forma, porque se continuar usando o nome de Cristiane Bacelar na tentativa de lhe denegrir vai promovê-la cada dia mais em seu projeto político.
A notícia de que Cristiane Bacelar vai ser candidata a deputada federal foi recebida com entusiasmo em Coelho Neto e região por seu histórico de luta e dedicação em favor da região. Timon, Caxias, Aldeias Altas, Afonso Cunha, Duque Bacelar ,Buriti e outras cidades do Leste maranhense conhece a sua luta e intende que o seu projeto chega em uma boa hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário