terça-feira, março 08, 2022

Antonio Cruz e Dra. Márcia Bacelar não fizeram parte da comitiva de Bruno Silva à São Luís.

 


Dra. Márcia Bacelar e Antônio de Sousa Cruz não fizeram parte da comitiva do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, à São Luís nesta terça-feira, 8 de março,  à  audiência de adesão ao projeto do vice-governador Carlos Brandão. 


Está mais do que provado que os ex-prefeitos, não fazem parte do núcleo político do Mandatário e estão no congelador do menino. 

A situação mais desprezível é do ex-prefeito Antônio  Cruz que passou o tempo todo enfrentando o então  prefeito Américo de Sousa PT e sua gestão, com o seu filho o vereador Rafael em um programa de Rádio.  Cruz foi o principal articulador da pré-campanha de Bruno Silva e levou o menino em vários regiões da zona rural que ele nem se quer sabia pra onde ficava. 

Dá a presidência da Câmara ao vereador Rafael Cruz seu filho foi o jeito que acharam de tirar o velho Cruz da gestão não dando a secretaria de Infraestrutura como o combinado.

Enquanto os ex-prefeitos Waltenir Lopes e Guanabara participam em São Luís da reunião de Bruno Silva de adesão  ao grupo político de Flávio Dino que tem Carlos Brandão como pré-candidato a Governador, Antônio Cruz e Márcia Bacelar não foram convocados para a missão.

Por tanto não há o que se questionar: Antônio Cruz e Dra. Márcia Bacelar, principalmente Antônio  Cruz, não servem na gestão de Bruno Silva. Cruz é daqueles que faz parte,mas não participa. 
 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Os ex-prefeitos ainda tem prestígio e não estavam na caravana. No entanto, tem um Secretário que não tem nenhum voto e é oportunista estava lá. Vai entender.

    ResponderExcluir