O senador e pré-candidato pelo PDT ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, acabou tendo mais uma baixa para o pleito eleitoral de 2022.
Depois de perder o ex-prefeito de Codó e atual diretor geral do Detran, Francisco Nagib (PDT), foi a vez do prefeito de Barrerinhas, Dr. Amilcar (PCdoB), deixar o “barco” de Weverton, passando a apoiar a decisão do governador Flávio Dino (PSB), ou seja, seguindo com o vice-governador Carlos Brandão na disputa pelo Palácio dos Leões.
O apoio foi confirmado pelo secretário de Cidades do Maranhão e presidente do PCdoB no estado, deputado federal Márcio Jerry, após encontro com o próprio Brandão.
“Acompanhei hoje o prefeito Amílcar (PCdoB), de Barreirinhas, e a secretária Lourdes Leitão em visita ao vice-governador Carlos Brandão. Amílcar confirmou apoio à pré-candidatura de Brandão ao governo e Flávio Dino ao Senado. E tamo junto por Barreirinhas, pelo Maranhão”, destacou Jerry.
O prefeito de Barreirinhas era um dos gestores municipais que o grupo do senador Weverton esperava contar na disputa eleitoral de 2022.
Resta saber se essas defecções seguirão acontecendo, afinal foram duas em dois dias.
É aguardar e conferir.
Blog do Jorge Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário