sexta-feira, fevereiro 18, 2022

Nilça Vieira aniversariando hoje!

 


Nesta sexta-feira 18, de fevereiro uma pessoa muito especial está aniversariando. Nilça Vieira,  uma coelhonetense radicada em Parauapebas, Pará. 


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que representa  para todos nós coelhonetenses.


Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida. SALMO 23: 4-6

Em suas redes sociais a aniversariante falou da alegria de seu aniversário.


"Agradeço a Deus por mais uma data maravilhosa em minha vida, 18 de fevereiro é o meu dia sagrado, por ser o dia em que cheguei ao mundo, e Deus tem sido maravilhoso para comigo, obrigada meu Deus pelos meus 63 aninhos, sou grata a ti, porque só o Senhor tem o poder de me levar aos meus objetivos, obrigada pela família que o Senhor me deu e tem cuidado de todos, GRATIDAO somente ❤️❤️❤️❤️❤️❤️💕💕💕💕, te AMOOOOO Deus, obrigada pelas lutas, pelas vitórias, ........só sei que o Senhor e LINDOOOO," escreveu Nilça Vieira em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário