segunda-feira, fevereiro 21, 2022

O Movimento "Sou Mulher tô com Dr. Tema" fez um histórico evento em favor de seu projeto em Tuntum.




Neste domingo 20, de fevereiro, Dr. Tema, o líder político de grande invergadura  em todo o Maranhão foi surpreendido com tamanha manifestação de apoio e carinho da mulherada. 


A repercussão da festa encheio Dr. Tema de gratidão e emoção. 


"Ainda estou sob o efeito da grande emoção que senti ontem, ao receber tanto carinho do movimento feminino de Tuntum, #SoumulherTôcomTema, que me proporcionou neste domingo (20), um dos grandes momentos de felicidade da minha vida.


Olha eu confesso que mesmo conhecedor do enorme carinho que a população de Tuntum tem por mim, ontem foi diferente. Pude sentir algo muito forte, muito puro, vindo de cada mulher presente em minha casa.


São estas coisas que algumas pessoas não entendem e por isso não desejam o meu bem. É porque sabem que o meu relacionamento como o povo é assim, recíproco, carinho em troca de carinho e amor por amor. 


É por isso que mantenho de pé, firme e hoje mais forte do que nunca. 

Vamos em frente meu povo.

E mais uma vez, muito obrigado mulheres de Tuntum e de todo Maranhão, por todas as demonstrações de apoio e carinho para comigo nos momentos em que mais preciso.  #somostodostema #maranhãotemadonossocoracao  #soumulherTôcomTema," escreveu em seu instagram o lider político e pré-candidato a deputado estadual Dr. Tema. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário