A Polícia Militar em Coelho Neto, recebeu na manhã desta quarta-feira 2, motos da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que servirão para ajudar na ostesividade da polícia na região.
As motos chegarão à Coelho Neto em meio a um clima de insegurança pública com muitos assaltos na sede e na zona rural do município.
Apesar de o secretário de Infraestrutura Márcio Almeida representar o prefeito Bruno Silva na solenidade de entrega em São Luís, o Mandatário, não tem feito quase nada junto ao estado em Segurança Pública.
Quem cruza a MA 349, do Povoado Olho D água Grande, a cidade de Aldeias Altas, no trecho Olho D água Grande ao Cafundó, município de Coelho Neto, está correndo o sério risco de vida: três motos em menos de 40 dias foram tomadas de assalto. Lamentavelmente o prefeito Bruno Silva até agora não tomou uma só providência para dá tranquilidade a população daquela região.
A zona rural de Coelho Neto que antes era um lugar de tranquilidade agora o povo vive inquieto e inseguro diante da onda de roubos e assaltos praticado constantemente. Os moradores dos povoados e Localidades: Olho D água Pequeno, Pindaré, Cafundó, Santa Bárbara, Baixa Fria, Centro do Rabudo, Cocal, Santa Maria I e II Centro do Rumo São José dos Teles e Jacaré, exige do prefeito uma atitude em prol de Segurança Pública para que possamos retomar o direito de ir e vi tranquilamente.
A gente sabe que Segurança Pública é dever do estado, mas é também obrigação do município ir buscar através de parcerias para o seu povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário