Cláudia é diretora administrativa do Hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão – o macrorregional de Caxias –, onde faz um trabalho bem avaliado, e é uma primeira-dama com destacada atuação social em Matões. Com essas e outras ações em seu currículo político, Cláudia Coutinho será deputada estadual.
O projeto político que Cláudia Coutinho vai dar continuidade é emblemático e carregado de muito simbolismo. Afinal foi Dr. Humberto Coutinho quem foi o grande comadante disso tudo.
Humberto Coutinho era irmão de Ferdinando Coutinho, prefeito reeleito de Matões, dois irmãos muito ligados politicamente. Ferdinando Coutinho sempre foi o maior defensor da manutenção do legado de Dr. Humberto, por tudo que ele representou para o leste maranhense, sobretudo para o Maranhão.
Agora Ferdinando Coutinho chamou pra si essa responsabilidade e lançou sua esposa pré candidata a deputada estadual.
Naturalmente Cláudia Coutinho está herdando as bases políticas de Dra. Cleide Coutinho, e ao lado do esposo ampliam as parcerias para ter uma eleição garantida.
O grande trabalho que Cláudia Coutinho realizará em favor de Caxias durante os dois primeiros anos de sua legislatura será o suficiente para ela ser a candidata a prefeita do grupo Coutinho na Princesa do Sertão em 2024.
Ferdinando não fala,mas acalenta no peito e trabalha para ver a partir de 2025, um Coutinho no comando de Caxias.
O perfil político de Cláudia Coutinho se encaixa para dá continuidade a esse importante legado de Dr. HumbertoCoutinho. Empoderada ela é uma mulher firme na defesa dos ideais, mas fina no trato, carismática e graciosa. Cláudia é atenciosa humildade e eis uma grande promotora de políticas públicas e inclusão social.
É com essas e outras boas características que Cláudia Coutinho representará Caxias, o restante do leste maranhense e todo o Maranhão, a partir de 2023, na Assembleia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário