terça-feira, fevereiro 08, 2022

A importância das eleições deste ano.





Como todos sabem, o governador Flávio Dino vai se candidatar a senador este ano. E já anunciou que vai deixar o governo no dia 31 de março. Nesse caso, assume o governo o vice-governador Carlos Brandão. Carlos Brandão é um homem muito experiente, tanto como político como gestor. Foi vice-governador por quase 8 anos, um vice ativo, que ajudou muito o governador a fazer um governo muito bem avaliado, tanto que não apareceu ninguém, até agora, para disputar contra ele a vaga de senador. Vai ser quase uma aclamação. 

Brandão foi deputado federal por duas vezes, sempre muito bem votado, quando se destacou pela qualidade de seu mandato. Fez amigos em todo o Brasil, principalmente na classe política que conviveu com ele. Ocupou vários cargos importantíssimos na administração estadual como chefe da Casa Civil e outros da mesma importância.

Filho de um político muito respeitado, herdou as qualidades do pai que era conhecido pela honradez e espírito público. Essas qualidades foram muito importantes para a decisão do governador Flávio Dino que o escolheu como o seu candidato para continuar seu governo. Dino sabe que Brandão é honesto, confiável e vai continuar a sua obra, mas sabendo e desejando isso, que ele vá além, trazendo empregos e investimento, pois conhece todo o estado muito bem e crê, firmemente, que chegou a vez do Maranhão se firmar entre os melhores estados do país para viver. 

Brandão está indo para o PSB, onde terá apoio para fazer um grande trabalho social, amparando os mais pobres, toda a família e, para isso, uma grande equipe está trabalhando firmemente em programas e projetos nesse sentido. Ao mesmo tempo em que domina as necessidades de infraestrutura que o Maranhão precisa, sabe da importância de trazer investimentos, industrias, empregos, capacitação de pessoal para o trabalho e apoio para os pequenos empreendedores. 

Flávio Dino vai apoiar Lula para a Presidência e conta com o apoio dele para trazer investimentos para o Maranhão. Eu, que acredito que o Maranhão pode ser muito maior do que é, fico aliviado em ver que o estado continuará em boas mãos. Isso é o que nos dá confiança no futuro, na diminuição da pobreza e da desigualdade social. O Maranhão tem que crescer junto com o povo e não só para alguns.

Avante, Maranhão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário