terça-feira, dezembro 01, 2020

Flávio Furtado reafirma que a aliança com os Burlamaquistas foi pra ganhar as eleições e governar; destaca a força do PDT na região; e fala de sua responsabilidade com a gestão a partir de janeiro.



Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, Flávio Furtado, o prefeito eleito de Duque Bacelar, fala de sua vitória; destaca a liderança de Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha e o crescimento do PDT; fala de sua disposição em colaborar com o projeto de Weverton Rocha governador.

O prefeito eleito de Duque Bacelar Flávio Furtado, PDT, na manhã desta segunda-feira, 30, de novembro, em uma conversa em Coelho Neto, com o titular do Blog do Ezequias Martins, o jornalista e Blogueiro Ezequias Martins, o líder politico falou um pouco de política.

Veja na íntegra a conversa de Flávio Furtado com o Jornalista Ezequias Martins.

Blog do Ezequias Martins: Flávio Furtado, prefeito eleito de Duque Bacelar, é a terceira vez em que vai administrar Duque Bacelar, a sua terra natal, faça uma avaliação de como foi às eleições?

Flávio Furtado: Em primeiro lugar quero aqui iniciar agradecendo a Deus agradecendo o povo de minha terra, que mais uma vez me conduz pela terceira vez ao mandato de prefeito, acima de tudo é muita responsabilidade, sei das dificuldades que iremos encontrar, também sei que não será dado a mim o direito de errar muito, não acertarei tudo, até porque não sou um principiante, como já falei é o terceiro mandato a minha expectativa é muito grande, independente da crise em que estamos vivendo, mas sei que conhecendo os caminhos que conheço, iremos trazer sem duvida nenhuma desenvolvimento para Duque Bacelar, a perspectiva minha é grande, de capitação de recursos tanto na área da saúde que é um problema geral não é diferente Duque Bacelar, então a questão da saúde da educação, isso se faz com boas parcerias eu não tenho dúvida que eu tenho as melhores parcerias pra levar Duque Bacelar ao um lugar de destaque.

Sei que fiz uma grande gestão nos dois mandatos passados tanto é que tivemos o resultado que tivemos, eu sou um prefeito que na primeira eleição eu ganhei com a diferença de 170 votos; na segunda com 999 votos; e agora foram 2.465 votos, de diferença, isso é reconhecimento é muito mais responsabilidade, porque mostra a expectativa que o povo de Duque Bacelar tem no Flávio Furtado, então iremos trabalhar muito meu  amigo Ezequias, tenha certeza disso, na educação, na saúde, infraestrutura, na nossa agricultura valorizando  a agricultura familiar, fazendo a diferença, tenho certeza que faremos estamos muito focado, entusiasmado e acreditando sim que Duque Bacelar viverá melhores dias e voltará a sorrir sem dúvida nenhuma.

B E M: Flávio, seus adversários pregaram no início da campanha e continuam afirmando de que a aliança sua com o ex-prefeito Chico Burlamaque foi apenas pra ganhar as eleições, eles afirmam que essa aliança não se sustenta para governar o que você tem a falar sobre isso?

F F: A aliança com o Burlamaque construída através de nosso vice-prefeito Raimundinho, o vereador Raimundinho de cinco mandatos, eu sempre disse que foi uma aliança abençoada por Deus, e compreendida pelo povo de nossa cidade, porque eu tinha a oportunidade de escolher o lado que eu queria está, e o lado que eu queria está era do meu povo, quando o povo me dizia da rejeição tinha a maneira de tratar tanto a mim entendeu,  como ex-aliado do prefeito Jorge Oliveira, principalmente ao povo eu pude fazer a escolha entre está com a atual gestão ou seguir com Dr. Chico Burlamaque. Essa aliança aconteceu encima de uma escolha e não por sobrarmos, Burlamaque não sobrou e nem Flávio sobrou e se juntaram, porque não tinham outra opção como foi dado ao vereador Raimundinho até ser o candidato a prefeito da situação, Raimundinho fez a escolha por Flávio, e somamos eu fiz a escolha e somamos ao Burlamaque, Burlamaque não veio trazer o seu grupo politico ao Flávio e nem Flávio levou o grupo politico ao Burlamaque o que houve foi uma junção uma soma não só pra ganhar as eleições, mas principalmente pra fazer a diferença e fazer um grande governo, Burlamaque estará no governo, Raimundinho é governo, é vice-prefeito e será um vice-prefeito atuante, fazendo o que ele melhor sabe fazer, então tenha a certeza todos bacelarenses essa aliança foi para o bem do povo e ela será transformada em resultado, não tenha dúvida disso.

B E M. Sobre o PDT, você é dos prefeitos do partido na região leste do Estado, com uma desenvoltura e trâmite em São Luís e Brasília, como você se sente como representante dessa legenda simbólica do Maranhão e do Brasil?

F F. O PDT saiu fortalecido em nível nacional, em nível do Maranhão não foi diferente somos o partido que mais elegeu prefeito em nossa região temos o Arquimedes Bacelar de Afonso Cunha, tem Flávio Furtado aqui em Duque, tem em Mata Roma, temos em Brejo o Zé Farias, temos Neto Carvalho líder daquela região, tanto em Santa Quitéria como em São Bernardo e Magalhães de Almeida, são pessoas já alinhadas e nós iremos sem dúvida nenhuma trabalhar essa região para fazer do nosso Senador Weverton Rocha, o nosso próximo Governador. O PDT teve do povo do maranhão o reconhecimento e nossa região não foi diferente. Nós temos sim sementes boas plantadas, nós temos sim boas lideranças aqui sou mais uma delas que irei contribuir com esse projeto, Weverton Rocha governador do Maranhão.

B E M. Seus agradecimentos.

F F. Ezequias agradecer você como um Blogueiro já conhecido e respeitado na região, não diria só no leste do Maranhão, mas você cobre outras regiões do estado, dizer que é muito importante esse meio de comunicação, acompanhar nós na campanha foi importante publicando o que acontecia verdadeiramente, porque a informação tem que ser levada verdadeiramente para o seu povo, sem feke niws,isso contou muito, nos ajudou muito, em nosso projeto politico, e irar continuar sem dúvida nenhuma ajudando, te agradeço, preciso sim dos meios de comunicação com transparência e com verdade, como você tem feito, isso acrescentou muito a nossa campanha e sem dúvida nenhuma irá acrescentar em nossa gestão.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário