quinta-feira, novembro 26, 2020

Cai a primeira bandeira de campanha de Kedson Lima antes mesmo de iniciar a sua gestão.

 


Antes mesmo de iniciar a sua gestão em 1º de janeiro de 2021, o prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima PL, vai ter que explicar aos seus eleitores porque é que ele vai fazer algo que tanto criticou da gestão do seu adversário o prefeito Zé Reis que é ter gente de Caxias em sua gestão.

Nesta semana o prefeito eleito transitou em São Luís com Ironaldo Alencar, um dos homens fortes da futura gestão em Aldeias Altas, VEJA  AQUI.    

Nada contra o ex-vereador e Presidente da Câmara de Caxias Ironaldo Alencar, o homem forte da campanha de Kedson Lima, que terá uma influência grande na futura gestão em Aldeias Altas, mas esse Blog traz a tona esse assunto porque foi tema de muitas críticas e alimentou muito a população de Aldeias Altas de que não iria ter gente de Caxias, e as oportunidades eram apenas para os aldeienses.

Kedson Lima foi demagogo e hipócrita quando enganou a população de Aldeias Altas com esse engodo. Pra se ter uma ideia não só de Caxias vai ter gente, mas de Chapadinha, os apadrinhados do ex-prefeito Magno Bacelar, que perdeu as eleições naquele município. Magno ajudou muito na campanha de Kedson.

Ironaldo Alencar é boa gente e se tiver autonomia vai dá uma grande contribuição na administração de Kedson Lima, assim como Zé Reis tinha importantes colabores de Caxias. Por tanto ganhar uma eleição enganando aos seus eleitores de que não vai haver gente de fora em sua gestão é mentira e falta de respeito e transparência com a sua gente.

Assim como a promessa de campanha de que não iria ter gente de Caxias em sua administração Kedson Lima não vai cumprir outros compromissos que fez pra ganhar as eleições e aos poucos Aldeias Altas vai entendendo que muitas coisas que foram ditas em palanques não passarão de falácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário