sexta-feira, maio 22, 2020

Usam sem dó e piedade a Pandemia como palanque eleitoreiro!


O que é coronavírus: veja sintomas, riscos e tratamento da covid-19
É lamentável essa atitude oportunista e inadmissível dos opositores do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, que desprovidos de qualquer sentimento humanitário insistem em tirar vantagens eleitoreiras deste cenário preocupante em que o município está vivendo com o avanço da Covid19, onde lamentavelmente já se contabiliza dois óbitos.

Chega até ser vergonhoso o comportamento da maioria da oposição no município, que está fazendo de um assunto tão sério um palanque antecipado para se da bem. Meu Deus! Não há senso de justiça e muito menos de sensatez nestes que se dizem representar o povo.

A Bíblia afirma que “a boca fala o que provem do coração”, ninguém consegue por muito tempo disfarçar algo que ele não é, falando emitindo opinião, por mais demagogo que seja a máscara logo cai. É isso que está acontecendo com estes que querem ser prefeito de Coelho Neto, por mais que tentam passar uma imagem de preocupados com o povo, mas o que eles querem mesmo é ganhar uma eleição para se locupletar no erário público.

Sem respeito ou amor pelas vítimas e seus familiares os politiqueiros não põe limites em suas atrocidades, usam e abusam da dor dos aflitos e os expõem em qualquer circunstância, no vale tudo pelo voto, deixando claro e cristalizado seus interesses pessoais, que nem de longe tem o povo como motivação.

Os covardes e ardilosos abutres atacam o prefeito Américo de Sousa, de forma injusta quando o mesmo tem se esmerado na luta constante de combate ao vírus. Fazendo da Pandemia um palanque eleitoral eles buscam traiçoeiramente colocar em dúvida o trabalho sério e eficaz da secretaria de saúde na notificação dos infectados, numa tentativa de sujar a imagem pública do Gestor, nem que isso venha prejudicar drasticamente o trabalho no combate a Covid19.

Criticar a saúde pública é outra via de ataques rasteiros ao prefeito de Coelho Neto neste cenário de Pandemia, orquestrado pelo ex-prefeito Soliney, que passou 10 anos deputado estadual, 8 anos prefeito, e não fez nem hum investimento de grande proporção no setor. Dá pra cobrar de quem está com pouco mais de 3 anos?

Por estas e outras razões dá pra ver claramente que não é o bem comum do povo que estes oportunistas defendem, mas sim o retorno imediato deles e de seus apaziguados ao poder, e passar a extraviar o dinheiro público como aconteceu recentemente, entre os anos de 2009/ 2016.

É do conhecimento de todos que o prefeito Américo de Sousa, trabalha incansavelmente de forma institucional e nunca invertido da politicagem. Para o prefeito de Coelho Neto, política se faz no tempo eleitoral e fora disso se faz gestão com responsabilidade, colocando o ser humano sempre em primeiro lugar.

É preciso que a população de Coelho Neto esteja atenta e veja claramente como estão agindo estes que se dizem preocupados com Coelho Neto.  Não acredito que o nosso povo vai se deixar levar mais uma vez com estes falsos moralistas como aconteceu em 2008, quando trocaram o certo pelo duvidoso e não deu outra: Coelho Neto regrediu. Apesar de as coisas estarem difícil, mas a gestão de Américo tem tido importantes avanços na educação, Assistência Social infraestrutura, e outras áreas, sobretudo na saúde pública.

Para o verdadeiro homem público o momento é de se unidade em favor da vida, desarmados de qualquer ideologia partidária; é preciso ser grandes e visionários, principalmente, humano o suficiente para deixar o amor ao próximo falar mais alto em suas ações.

Encerro este artigo com uma frase de minha autoria: “no dia em que os maus aptos da politicagem corroer o senso de justiça e humanitário, que há em ti, fujam e continue sendo gente”. (Autor Ezequias Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário