sexta-feira, maio 08, 2020

Adversários de Arnaldo Cardoso acusam o golpe da derrota em Buriti, com Fake News.


Na medida em que se aproximam as eleições municipais deste ano, em Buriti da Inácia Vaz, na região Leste do Estado do Maranhão, elas já acontecem a todo vapor nos bastidores.  Arnaldo Cardoso, um dos pré-candidatos a prefeito no município bastante cotado para ser eleito, continua ganhando adesões importantes e se consolidado como um projeto viável da oposição aspirando confiabilidade do eleitorado buritiense.

Agora com a adesão de Jenilson Gouveia, pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Arnaldo Cardoso o projeto politico ganhou muito mais consistência.

Se em 2016, era Naldo Batista, um grande empresário que carregava a esperança do povo em seu projeto político, agora é Arnaldo Cardoso um homem simples do povo o grande timoneiro da mudança. Buriti vai se convencendo que os ideais de sua gente sonhados há tanto tempo pode se tornar realidade com a chegada do povo no poder por seu mais legitimo representante, o líder Arnaldo Cardoso.

A cada momento que se passa o projeto politico liderado por Arnaldo vai se consolidando e ganhando força e adesões de líderes políticos e de gente simples do povo que não para de abraçar a causa. As condições são favorecendo e as chances aumentam a cada dia para Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia se elegerem prefeito e respectivamente vice-prefeito de Buriti este ano.

Como o grupo de Arnaldo cresce na mesma proporção o jogo sujo avança implacavelmente na tentativa de desconstruir imagem pública do líder que se desponta de forma emergente como opção dos buritienses para as eleições deste ano.

Visivelmente incomodados com a força política e com o poder de articulação e unidade que o grupo político liderado por Arnaldo Cardoso tem, de forma covarde, traiçoeira e mesquinha seus adversários passaram a criar nas redes sociais e nas rodas de conversas, mentiras e intrigas na tentativa de jogar o povo contra grupo de Arnaldo Cardoso, por muitas frentes, mas não colou e nem vai dá certo; o povo já conhece essa jogada e não vai caí.

Distorcendo as verdades dos fatos os incomodados com o crescimento de Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia em Buriti tentaram sem sucesso botar na cabeça do povo que lideranças ligadas ao pré-candidato a prefeito estaria zombando ou até descriminando trabalhadores buritienses que estão chegando de uma temporada de trabalho fora. Essas mentiras foram plantadas exatamente para tentar tirar o foco das cobranças que estão sendo feitas ao prefeito Naldo Batista de suas obrigações ainda muito acanhadas no combate a Pandemia do Coronavírus Covid-19. Buriti sabe que a luta é de todos, mas é responsabilidade do Governo municipal fazer o que está ao seu alcance para conter o avanço do vírus e não de quem está na oposição. Algumas ações de quem não estão no poder é bem vinda, mas o prefeito não pode usar opositores como escudo para fugir de suas responsabilidades.

Todos os integrantes do grupo político liderado por Arnaldo Cardoso são trabalhadores e conhecidos dos buritienses e há tempo lutam e relutam pela população. Não seriam agora que essas mentiras de quem está acusando a derrota nas urnas que vai fazer o povo em especial os trabalhadores buritienses desconhecer o histórico de luta deste grupo. Todos sem exceção que abraçam o projeto de Arnaldo estão na luta contra o Coronavírus respeitando a todo e sem nenhum tipo de preconceito aos buritienses.

Outra mentira deslavada pregada para prejudicar o grupo liderado por Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia é a surrada tese de que o grupo já escolheu os candidatos que vão ser eleitos e os demais vão servir apenas de bucha.  Sempre que um grupo politico está tendo êxito em suas articulações seus adversários inventam isso. a jogada e rasteira e antiga que nem suste mais efeito.

Enquanto isso Arnaldo Cardoso e Jenilson Gouveia e demais líderes deste grupo emergente em favor de Buriti avançam neste cenário pré-eleitoral muito animador recebendo adesões daqueles que sonham com um Buriti justo e igualitário para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário