O vereador Miquinha ,um dos maiores símbolos da luta dos trabalhadores rurais sem terra em Parauapebas, no sudoeste do Pará emitiu uma nota de pesar pela tragédia que se abateu neste sábado, 9 de dezembro, vitimando trabalhadores sem terra num assentamento próximo a Palmares II.
Na íntegra a nota de Miquinha.
Nota de Pesar
Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências às famílias dos companheiros que perderam a vida na tragédia que ocorreu no acampamento próximo a Palmares II, na noite de sábado.
Palavras parecem insuficientes diante de uma perda tão grande, mas como assentado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), peço a todos que unam forças para apoiar aqueles que mais necessitam neste momento.
Que as memórias das vítimas sejam honradas, e que encontremos força e compaixão para superar juntos este período de luto," diz a nota.
Falamos do incêndio ocorrido no acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Palmares 2, nesta noite de sábado, 9, que resultou em vários mortos e feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário