quarta-feira, dezembro 20, 2023

Deputada Janaina Marques aniversariando hoje!





Hoje, quarta-feira, 20 de dezembro,  a ex-prefeita de Joca Marques e Luzilândia e deputada estadual pelo Piauí, Janaina Pinto Marques Tavares está aniversariando. 

A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o estado do Piauí e para toda a sua família. 

Janaina Marques o seu poder de mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino, mas está no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira e mulher visionária e virtuosa...

Sua irmã, amiga e companheira de todas as horas, Fernanda Marques, prefeita de Luzilândia postou em suas redes sociais estas felicitações abaixo. 

 

"Minha irmã ? Não somente irmã , mas amiga , mãe , comadre , conselheira , o ser humano mais incrível que já conheci , de uma força , garra , determinação . Um coração que não cabe dentro do peito , falar de Janainna não existe palavras no dicionário que possa descrever essa grande mulher e que tenho muito orgulho de ter ao meu lado . Só peço a Deus todos os dias muita saúde para que você possa continuar a sua luta que é tão bonita e admirável . Enquanto a mim não tenho palavras para agradecer por tudo que és em minha vida , só nós duas sabemos quantos coisas já passamos juntas , enfrentamos juntas e vencemos juntas !!! Que nossa senhora abençoe sempre sua vida !! Amo muito você !! Feliz aniversário," disse ela.

Janaina Marques que já foi prefeita de Joca Marques e Luzilândia,  no norte do Piauí é deputada estadual e hoje secretária de estado de Desenvolvimento Econômico do Piauí fazendo um grande trabalho pelo Estado como já fez em outras pastas. 

Parabenizar esta mulher hoje pelo seu aniversário é também reconhecer a sua importância e empoderamento por tudo que representas. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário