A Câmara de Vereadores de Duque Bacelar aprovou, na manhã da última sexta-feira (17), o projeto de lei que tem por objetivo a contratação por tempo determinado de excepcional interesse público da administração municipal.
A bancada que forma a oposição ao governo na Câmara Municipal é composta pelos vereadores Ferreira Rêgo e José Júnior: aquele optou por votar contra e este, por abster-se em votar no projeto.
Resumindo, ao votar contra e ao se opor ao PL, os dois vereadores opositores se manifestaram para que o prefeito Flávio Furtado não contratasse servidores para atuar nos mais diversos setores da administração pública municipal, votando automaticamente contra a geração da oportunidade de emprego e renda na cidade por meio dos contratados.
O Projeto de Lei foi apresentado pelo executivo nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal.
Mesmo com a posição contrária dos parlamentares de oposição, o projeto de lei foi aprovado pela ampla maioria da câmara. Recebendo o voto favorável dos vereadores José de Deus, Betim do Sacolão, Leojaime, Professora Mery, Carreta, Venicio Alencar e Deusaniro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário