Como se já não bastasse o atual prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, disputar na justiça o direito de posse de um imóvel situado em Teresina-PI, agora ele conseguiu penhorar a fazenda de seu próprio pai, Soliney Silva, situada no povoado Pimentas, zona rural do município.
A ação de execução de título extrajudicial foi solicitada por meio da procuradoria geral do município com o aval do prefeito Bruno Silva. O motivo da ação é porque, em tese, seu pai não teria pago um débito de R$ 1.410.353,25 (um milhão, quatrocentos e dez mil, trezentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos), oriundo da não prestação de contas de um Convênio Estadual N• 027/2012 junto ao Departamento de Infraestrutura do Estado.
Eleito prefeito de Coelho Neto pela mão de Soliney Silva, Bruno segue fazendo uma administração cheia de acusações e escândalos e não tem poupado nem seu próprio pai, que, além do laço familiar, foi o responsável por seu êxito político na eleição de 2020.
Quem não ama o próprio pai, vai amar o povo de Coelho Neto? O certo é que a fazenda já está com penhora registrada em cartório e caso o pai do prefeito não venha pagar a dívida referente ao convênio, ela irá a leilão.
O mandado foi cumprido no início desta semana pela justiça da comarca de Coelho Neto.
O ex-prefeito Soliney Silva até o fechamento desta matéria não se pronunciou sobre a penhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário